Inicio

Modelo que invadiu a final da Champions tinha dois objetivos: e conseguiu!


Publicado em 03 do 06 de 2019 por i9 Redator 1

Na super decisão da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Tottenham, quem chamou a atenção do público presente ao estádio e dos milhões que assistiam pela televisão, no mundo inteiro, foi uma modelo de apenas 22 anos de idade que invadiu o gramado do Wanda Metropolitano, em Madrid.


Kinsey Wolanski invadiu o gramado aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o Liverpool batia o rival por 1 X 0. A jovem vestia um ousado maiô preto com a estampa 'Vitaly Uncensored' - um site criado pelo namorado YouTuber Vitaly Zdorovetskiy, que já invadiu o campo no final da Copa do Mundo 2014, com as palavras 'brincalhão nato' em seu peito.


Kinsey com o namorado: objetivos alcançados 


O objetivo principal, obviamente, era o de promover gratuitamente o site do namorado para todo o mundo. Até o momento não há confirmação de que a exposição tenha se revertido em acessos ao site, mas em publicidade explodiu.


O Vitaly Uncensored ganhou cerca de US $ 3,97 milhões em publicidade - tudo graças à curta corrida de Kinsey em campo. Nada mal para o trabalho de um dia, que na verdade foi de 1 minuto.


Para Kinsey a peripécia está rendendo muito. Sua conta no Instagram ganhou 300 mil seguidores somente na primeira noite após a partida de futebol. Neste momento, já beira os quase 3 milhões de pessoas seguindo-a.