Inicio

Urgente: cai avião que transportava o cantor Daniel Diniz


Publicado em 27 do 05 de 2019 por i9 Redator 1

Informações urgentes dão conta que um avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz desapareceu na tarde desta segunda-feira (27), no litoral do Estado de Sergipe. Segundo informações preliminares da Rede Record a assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da mesma aeronave em que ele estaria. 

 

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer". A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.

 

Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma "Banda de Garagem", se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró". Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.[3]

 

Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)"(2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019.

 

Se tornou nacionalmente conhecido pelo single "Jenifer", single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.