Inicio

Anitta revela o cantor internacional que a levou para a cama: “foi gostoso”


Publicado em 27 do 05 de 2019 por i9 Redator 1

A cantora brasileira Anitta tem feito revelações sobre sua vida íntima que fazem a festa dos jornais, sites e programas de TV que cobrem o mundo das celebridades. A pop star tupiniquim gosta de “causar” ao contar suas aventuras amorosas e parece não ligar para as críticas que partem do público conservador.


Desta vez, Anitta revelou ao canal CNN da Argentina que ficou sim, com o cantor colombiano Maluma. Ela foi questionada pelo jornalista Marcelo Longobardi com havia conhecido o cantor e se haveria alguma verdade no boato de que os dois tiveram um caso.


Anitta confirmou que foi para a cama com Maluma


"Foi pela internet mesmo, assim como todas as outras parcerias que fiz. Busco as pessoas pela Internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. Queria trabalhar com ele. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”, revelou Anitta.


O jornalista argentino aproveitou o ganho e perguntou logo em seguida: “E você conseguiu este algo mais?”, ao que a cantora brasileira confirmou que sim e comentando que “foi gostoso”.


Anitta e Maluma fizeram parceria musical em 2016 e gravaram o clipe do hit “Sim ou Não”.